O bilionário da tecnologia de Utah, nos Estados Unidos, Bryan Johnson, de 45 anos, gasta anualmente US$ 2 milhões (R$ 9,63 milhões) para alcançar “o corpo de um jovem de 18 anos” e faz a sua última refeição do dia às 11h.
A revelação aconteceu após os fãs questionarem Bryan sobre uma captura de tela que detalhava esse plano de “jantar”, no qual a sua última refeição seria feita às 11h. Isso levou os fãs a questionarem se o horário incomum era um erro de digitação.
Entretanto, o bilionário respondeu através do seu Twitter, na terça-feira (04/07), que come entre 6h e 11h da manhã, e que a sua última refeição do dia realmente acontece às 11 horas.
Recentemente, o americano recebeu uma transfusão de plasma sanguíneo do seu filho de 17 anos, com o objetivo de ficar mais jovem.
Rotina matinal

Bryan acorda por volta das 5 horas da manhã, toma em torno de dezenas de medicamentos e suplementos médicos, mede sua temperatura corporal e se pesa em uma balança de alta precisão, que mostra o seu percentual de gordura corporal e hidratação. Ele ainda mede a sua temperatura logo pela manhã.
Junto dos remédios e suplementos, o bilionário ingere uma bebida que ele apelidou de “gigante verde”, composta por creatina, flavonoides de cacau e peptídeos de colágeno.
Já o seu café da manhã ocorre após uma bateria de exercícios divididos em 25 partes e inclui apenas alimentos considerados benéficos para a sua saúde, como brócolis, couve-flor, alho e gengibre.
Contagem de calorias e outros métodos
O seu limite diário de calorias a serem consumidas é de 1977, sendo que nenhuma delas provém de fonte animal. O homem declarou consumir exatamente essa quantidade de calorias para garantir que os seus níveis de gordura corporal fiquem entre entre 5 e 6%.
O bilionário é acompanhado por uma equipe de 30 médicos e realiza mensalmente dezenas de exames para monitorar o progresso do seu tratamento, conforme ele mesmo disse à Bloomberg em janeiro. A equipe, liderada por Oliver Zolman, tem o objetivo de rejuvenescer cada órgão do corpo de Bryan.
Ele também já passou por tratamento com pulsos eletromagnéticos na região do assoalho pélvico, visando promover a melhoria do tônus muscular em locais de difícil acesso. Além disso, todos os dias, no mesmo horários e por duas horas antes de dormir, o homem utiliza óculos que bloqueiam a luz azul. As informações são do Extra.