No auge dos seus 50 anos, Adriana Bombom chama a atenção por seu físico musculoso, pela prática de exercícios, alimentação regrada e procedimentos estéticos.

A influenciadora nunca negou gostar de realizar alguns cuidados, mas toma cuidado para não passar do ponto.
“Busco sempre manter a naturalidade. É algo que faz muito bem para autoestima, pois além da aparência, tem toda uma questão de saúde que contribui para uma vida melhor e para uma perspectiva de longevidade com qualidade”, destacou em entrevista à Quem.
Bombom admitiu que a disposição não é mais a mesma de que tinha com 30 anos. “Entretanto, a minha disposição mental é maior do que a que eu tinha aos 30 para cuidar do físico e isso compensa. A disposição e a maturidade mental fazem com que a gente leve mais a sério a rotina”, explica.
Mas, ela mantém a autoestima em dia e garante que sua relação com o espelho é saudável. “(…) Atualmente eu me sinto bem, mas continuo me observando e procurando pontos de melhoria. Não me sinto o máximo, tem dias que eu gosto e tem dias que eu não gosto do que vejo”, admitiu.
“É no espelho que eu estabeleço as metas para buscar melhorias. O espelho não é um instrumento para me desmotivar, mas, sim, para me impulsionar a continuar me cuidando”, completou.
Sobre os procedimentos estéticos, Bombom diz que, atualmente, realiza apenas métodos não cirúrgicos de manutenção, mas já fez cirurgias mais invasivas. “Desde cirurgia plástica no nariz a implante de silicone nos seios e lipoaspiração na barriga“, listou.
Entretanto, a dançarina descartou alterações mais perceptíveis: “Busco sempre manter a naturalidade e não faria nada que deixasse a minha fisionomia com aspecto artificial”, concluiu.
Bombom tem apenas 12% de gordura corporal
A dançarina já surpreendeu seus seguidores ao dizer que tem apenas 12% de gordura corporal.
“Além de levar a sério os exercícios físicos e manter, dentro do possível, uma dieta saudável, com ingestão de baixas calorias e priorizando alimentos não processados, uso a meu favor a tecnologia avançada e focada na estética e rejuvenescimento que, hoje, está disponível em boas clínicas do país”, detalhou em entrevista recente.
“Quero amadurecer com saúde e disposição, mas também com uma aparência jovial. Nada melhor do que fazer tratamentos que tonifiquem e levantem tanto os músculos da face quanto os do corpo”, comentou.
Adriana conta com o auxílio de um personal trainer para manter o foco na musculação, mas o mérito principal é dela, pela disciplina.
“Sem foco você vai viver sempre na vontade. (…) (Estou) Mais madura, consciente do que faço com meu corpo. Antes era muito rata de academia e ficava quatro horas por dia malhando e não precisa. Hoje, fico no máximo uma hora e meia. São uns 40 minutos no aeróbico e cerca de 30 no treino de força”, descreveu.
Mas ela também analisou: “Não adianta treinar pesado e não comer bem. Como arroz integral, muita proteína, salada… Não como pizza, japonês, macarrão, não bebo refrigerante, não como excesso de gordura. Minha comida é prática e barata, porque dieta assim é barata. Frango, ovos…”, listou.