Mais uma mudança! Após suas inúmeras cirurgias plásticas, Andressa Urach, 37 anos, mostrou como está o rosto um dia após tatuar sardas acima das bochechas.
A criadora de conteúdo adulto disse que ainda vai finalizar o trabalho, mas como a região estava muito vermelha, precisou esperar. “Esse é o primeiro dia do resultado. Eu amei, achei uma gracinha”, opinou.
A nova mudança de Urach foi elogiada pelos internautas. “Que boneca”, “Tudo fica lindo em você, bebê” e “Quando penso que ela superou, ela vai lá e entrega mais” foram alguns dos comentários deixados no post.
A atriz de filmes adultos é conhecida por alguns de seus procedimentos polêmicos. Recentemente, ela cogitou colocar um terceiro seio.
Andressa Urach também passou por uma bifurcação na língua e descreveu a experiência. Ela disse sentir os sabores de forma muito mais intensa e comentou as mudanças na fala.
“Sei que vai levar tempo até voltar ao normal, só ter paciência”, assegurou.
A influencer diz que a bifurcação na língua também está ligado à espiritualidade. “Para enfrentar os religiosos. Vai ser bom para aumentar o meu trabalho, com a curiosidade. Mas fiz por conta da cobra, da serpente, o satanás. Como uma mulher, com a língua bifurcada, vai falar de Jesus?”, explicou.
Outra cirurgia polêmica e que Andressa Urach também atribuiu ao espiritual foi a retirada da costela.
“Sabe por que eu tirei a costela? Porque eu achei ridículo isso da mulher nascer da costela de um homem. Deus sendo Deus, tu acha que ele precisa da costela do homem pra fazer uma mulher? Fala sério, né?”, disparou.
Antes, ela disse que tinha feito a mudança para vender mais conteúdo.
“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, apontou.
Urach, aliás, já perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas fez. “Na última vez eu tinha contado era 14, em 2014. Agora já passou das 30?”, questionou ela, em conversa com seu médico, Dr. Julio Walter Vedovato.
“Enfim, não existe mulher feia existe mulher sem dinheiro! Recomendo de olhos fechados o trabalho dele. Me conhece desde quando eu era feia?”, brincou Urach, na sequência.
Deixe um comentário