Andressa Urach, 36 anos, novamente surpreendeu os seguidores ao realizar um procedimento estético. Desta vez, a ex-“A Fazenda” fez uma cirurgia de bifurcação na língua, que a divide no meio. O pós-operatório, no entanto, não está sendo nada fácil.
A criadora de conteúdo adulto classifica a recuperação como “extremamente dolorosa”. “Não posso escovar os dentes, tomar bebidas quentes, comer pimenta, alimentos sólidos ou ácidos por dez dias. Também não posso fumar durante o período de cicatrização”, lista.
Urach realizou o procedimento na última terça-feira (30). “Estou salivando muito, tenho duas ínguas no pescoço, não consigo falar e está muito inchada a língua, que quase não cabe dentro da boca. Dói bastante! Para engolir é bem difícil, estou tomando sopa batida no liquidificador para me alimentar”, conta aos seguidores no Instagram.
Especialistas dizem que esse tipo de modificação pode aumentar a sensibilidade e proporcionar novas sensações durante beijos e outras atividades orais. “Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, alegou a modelo.
“A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e amentará a satisfação tanto minha, quanto dos meus fãs”, concluiu.
Posteriormente, Urach contou detalhes sobre o procedimento em si. “Acompanhei toda a cirurgia acordada. Na hora dói a anestesia, mas o corte, não. O que dói muito é o pós-operatório. Nem consegui dormir na primeira noite. Também não consegui comer. Agora já está melhor, mas ainda estou bem dolorida, não consigo falar e estou salivando bastante. Deve levar no mínimo uns sete dias para eu poder falar. Ainda estou estranhando muito. Cada lado da língua foi para uma direção diferente”, contou, em entrevista à Quem.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!
Não são poucos os riscos apresentados pela cirurgia de bifurcação da língua. Dentre eles, estão: hemorragia, inchaço, infecção na área dividida, retração e infecção na gengiva, má cicatrização, irregularidades dos tecidos da língua, aumento na vulnerabilidade da boca a bactérias, vias aéreas afetadas, morte do tecido da língua, inflamações e mau cheiro, aumento anormal de salivação, perda de controle da movimentação da língua, dentes fraturados, perda ou alteração de paladar e aparição de algumas lesões na boca.
Deixe um comentário