A atriz Amanda Bynes, 38 anos, voltou a mostrar sua luta para perder os quilos que conquistou devido a uma depressão.
A famosa compartilhou sua evolução nos Stories do Instagram: “Dois quilos a menos! Agora estou com 69”, contou.
No print postado por Bynes, nota-se que a celebridade completou 10 kg de caminhada, além de dar mais de 15 passos e subir 12 andares de escadas.
Antes, Amanda Bynes contou que seu objetivo é chegar aos 45 kg. “Ganhei 9 kg nos últimos meses por causa da depressão”, escreveu Bynes em um post feito em março deste ano.
“Já estou me sentindo bem melhor agora e aprendi a tomar decisões diferentes quando não quero malhar ou comer comida saudável. Estou pesando 72 kg agora e quero voltar para 45 kg”, completou.
Amanda Bynes se afastou da carreira de atriz devido à depressão. A artista já foi destaque em filmes como Tudo que uma Garota Quer (2003) e Ela é o Cara (2006).
Desde muito jovem, Amanda Bynes enfrenta idas e vindas da clínica de reabilitação. Em julho de 2023, a atriz buscou ajuda de forma voluntária. Ela recebeu alta do centro de saúde mental para o tratamento ambulatorial após um certo período, mas precisou retornar ao tratamento uma semana depois.
Bynes também enfrentava uma batalha contra a própria mãe para conquistar sua liberdade após nove anos de tutela. Em março de 2022, o juiz rescindiu oficialmente o documento. A atriz celebrou a decisão e demonstrou esperança para o que estava por vir em sua vida.
“Gostaria de agradecer aos meus fãs por seu amor e votos de melhoras durante esse período. Também gostaria de agradecer ao meu advogado e aos meus pais por seu apoio nos últimos nove anos. Há vários anos tenho trabalhado muito para melhorar minha saúde para que eu possa viver e trabalhar de forma independente e continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo. Estou animada com meus próximos projetos”, declarou, na ocasião.
A atriz recebia o apoio dos pais para o fim da tutela. Lynn Bynes, mãe da artista e sua antiga responsável oficial, se disse aliviada com a decisão do juiz.
“Eu não poderia estar mais orgulhosa do que Amanda conseguiu nos últimos anos difíceis… Eu sei que mãe e filha estão felizes em recomeçar um relacionamento que não inclui essa tutela e focar nas infinitas possibilidades disponíveis para Amanda, agora que a tutela acabou. Os pais estão felizes, emocionados por receber esta boa notícia. Os profissionais dizem que ela está pronta para fazer suas próprias escolhas e decisões de vida e estão muito orgulhosos dela”, disse a advogada da matriarca, Tamar Arminak.
Amanda estava sob tutela desde agosto de 2013, período em que foi internada em uma prisão psiquiátrica de forma involuntária. No local, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar.
Deixe um comentário