Aline Gotschalg, 34 anos, incentivou os seguidores ao mostrar o shape após uma sequência de treino na academia. A influenciadora digital surgiu com o abdômen definido em evidência e comentou sobre sua agenda corrida.
A ex-participante do BBB, reality show da TV Globo, contou que consegue incluir os exercícios físicos em sua rotina. “Entre uma gravação e outra por aqui”, contou.
Na sequência, a influenciadora digital comenta os cortes que precisou fazer em sua dieta e compartilhou se sente dificuldades “Não tem nada que eu mais ame do que comida! Arroz (amo o parabolizado), abóbora, couve, carne, frango com quiabo, salmão…”, listou.
“Evito ao máximo: açúcar, refrigerante, fast food e industrializados no geral. Faz zero falta para mim”, contou a influencer.
Ao ser questionada sobre como conseguiu chegar ao físico atual, Aline Gotschalg respondeu: “Esse shape é resultado de muito foco, disciplina e constância. Você não consegue com cirurgia, Mounjaro (medicamento), nem com procedimento estético. Se você não fortalecer sua mente, dificilmente irá conseguir chegar ao seu objetivo”, instruiu.
Na caixinha de perguntas, a modelo também recebeu perguntas sobre hormônios. “Eu preciso tomar levoritoxina todos os dias, pelo resto da minha vida. Tive que tirar a tireoide devido a um tumor, e esse medicamento faz a função dela. Depois desse tumor, fiquei ainda mais seletiva com tudo o que coloco dentro do meu corpo. Além disso, eu, Aline, gosto do corpo mais feminino e estou bem feliz com a estética do meu corpo sem hormônio”, analisou.
Aline diz que não tem procedimentos estéticos. “Nenhum. Inclusive, falei com minha dermatologista que está querendo fazer um bioestimulador de colágeno no abdômen, e ela disse que eu não preciso fazer nada. E não fez”, escreveu.
Um seguidor perguntou se ela teria passado por alguma intervenção nos glúteos. Novamente, ela aproveitou a fala de sua médica: “Pasmem, mas ela é a minha única paciente que tem esse corpo sem nenhum procedimento injetável corporal”.
Gotschalg fez um desabafo sobre não ser adepta aos procedimentos estéticos. “A paz de andar com a verdade é boa demais. Muitas vezes é mais fácil acreditar em atalhos ou descredibilizar o esforço do outro, porque, minimizando o esforço alheio, a pessoa justifica suas próprias escolhas ou dificuldades. A verdade é que eu tenho muito orgulho da minha jornada”, refletiu.
Deixe um comentário