Conforme o tempo passa, Adriana Bombom, 51 anos, vem mostrando o físico ainda mais sarado. A dançarina chegou no auge da forma física após se dedicar aos treinos.

A famosa sempre se dedicou aos exercícios e alimentação regrada e raramente dá uma ‘escapada’ da dieta. “Construir massa muscular com qualidade não é só levantar peso na academia. O verdadeiro segredo está na combinação de três pilares essenciais: treino adequado, alimentação balanceada e descanso eficiente”, declarou Adriana Bombom, em suas redes sociais.
“E não adianta treinar pesado e comer bem se o descanso for negligenciado. O músculo cresce no repouso, e o sono de qualidade é essencial para a recuperação. Se seguir tudo certinho, os resultados vêm. É dedicação e consistência. Fazendo direito, dá tudo certo!”, completou a dançarina.
Adriana Bombom conta com uma equipe multidisciplinar composta por um médico, um nutricionista e um personal.
Recentemente, a influenciadora fitness se surpreendeu com a própria memória muscular. “Gente, eu estou passada com meu corpo. Se liga! Acabou o Carnaval, eu fui para o meu sítio, fiquei lá, não fiz dieta, não fiz ginástica, não fui para academia, mas tipo assim, também não chutei o balde. Porque sair da dieta para mim é, enfim, mas não meti o pé na jaca. Olha esse corpo”, enalteceu.
“Olha isso aqui. Essa qualidade, olha essa barriga. Gente, eu não fiz dieta, mas eu comia certo. O corpo não foi embora, olha isso, olha essa qualidade de pele. Passada comigo mesma. Gente, estou passada”, mostrou ela.
‘Pioneira’ na dieta dos ovos
Bombom se considera uma das ‘pioneiras’ da dieta dos ovos, seguida por outras famosas, como Gracyanne Barbosa e Virginia Fonseca. “Comecei a ser amiga dos ovos aos 18 anos, quando eu comecei a treinar. Conheci um personal e vi uma amiga com um corpo incrível e queria ter um igual. Peguei o contato dele e começamos a trabalhar e começou a vir a dieta. Na minha época, a gente não comia a gema, só a clara, porque diziam que tinha muita gordura. Aí mudou o padrão e agora come com tudo”, detalhou ao site gshow.
A alimentação regrada não é a única responsável pelo físico sarado da famosa, também exige muito trabalho pesado. Adriana Bombom faz exercícios de domingo a domingo, com treinos que incluem 50 minutos de cardio e uma hora de musculação por dia – equivalente a quase 13 horas de treino por semana.
“Durmo e acordo cedo e não alivio quase nada em termos de comer besteira. Tenho a sorte de gostar muito mais de proteínas do que de massas e doces”, celebrou.
Raramente a influenciadora deixa a dieta de lado: “Eu, normalmente, não como docinhos no dia a dia! Seguro a minha gula para extravasar no ‘dia do lixo’, que é uma vez por semana, mas só se tiver um bom motivo para isso. Aí eu como coisas fora da dieta e bebo minhas taças de espumante sem sentimento de culpa”.