Quer um incentivo? Patrícia Ramos, 24 anos, mostrou as pernas musculosas após o treino e inspirou os seguidores.
A apresentadora fez algumas poses em frente ao espelho e brincou na legenda: “Teu motivacional aí”.
A influenciadora digital passou por uma transformação surpreendente nos últimos anos. Na adolescência, por exemplo, ela pesava 50 kg, mas conquistou 25 kg após iniciar a rotina de exercícios.
A ex-contratada da TV Globo começou a pegar pesado na academia para tratar uma endometriose. “Minha médica foi bem realista e falou: ‘Pat, agora a sua vida mudou. A doença vai te fazer entender que a prática de exercícios físicos vai te ajudar a tratá-la, vai ser bom para a sua saúde em vários aspectos e também para a sua autoestima. Você só precisa conciliar a prática de exercícios físicos e uma boa alimentação para a gente ter sucesso no tratamento da doença'”, contou em suas redes sociais.
Ramos também já negou o uso de anabolizantes para “crescer”. “É chato demais toda vez que eu posto foto de biquíni vir uma avalanche de gente falando de suco, bomba, sendo que eu nunca escondi o uso de hormônios porque tenho uma doença”, lamentou.
Patricia Ramos teve problema grave após cirurgia plástica
Recentemente, Patrícia compartilhou com os seguidores o momento de medo que passou ao ficar dias internada. Ela ficou entre a vida e a morte devido a um problema após uma cirurgia plástica.
“Domingo fiz a cirurgia, deu tudo certo. Fui para casa na segunda, mas na terça à noite comecei a passar muito mal, desmaiava e convulsionava. Minha família estava desesperada. Tinha certeza de que ia morrer”, desabafou.
Embora seus sinais vitais estivessem normais, ela não sentia as pernas e ficou sem cor nas extremidades. A apresentadora chegou a sofrer convulsões e recebeu atendimento médico em casa.
“Nesse momento eu tive certeza que iria morrer, eu estive de cara com a morte e eu não conseguia manter meus olhos abertos. Eu tinha certeza que ia morrer. Depois da minha médica ver o que estava acontecendo, ela resolveu me encaminhar para um hospital”, detalhou.
Como seu caso era grave, Patrícia Ramos precisou ficar internada na CTI. “Quando cheguei no hospital, os médicos, os enfermeiros, ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo. Mas a situação estava muito feia e eu fui encaminhada para o CTI”, falou ela no vídeo.