Jamie-Lynn Singler, 43 anos, recorreu a um método um tanto quanto diferente para “desintoxicar” o corpo. A estratégia envolve basicamente o consumo exclusivo de leite integral.

A artista reconheceu que a técnica é controversa. “Vocês deveriam ouvir o que estou fazendo agora, vocês vão pensar que eu sou louca. Estou no meio de algo chamado limpeza de leite. Tudo o que tenho bebido por dias é leite integral. É isso”, assumiu no novo episódio do podcast “Not Today, Pal”, que apresenta com o também ator Robert Iler, que interpretou seu irmão na série “Família Soprano”, enquanto conversavam sobre o tema comida.
Ela pegou a garrafa que carrega consigo no dia a dia contendo a bebida e seguiu: “E eu tomo essas pílulas. A ideia por trás disso é que os parasitas amam laticínios. Eu tive tantos problemas intestinais, tentei tantas coisas diferentes para tentar consertá-los. Eu conheço pessoas (o) suficiente que fizeram isso e dizem que é muito bom”, defendeu.
Na sequência, a atriz explicou como funciona a dieta radical e alternativa: “Então você só bebe leite por oito dias, depois toma essas pílulas e então a ideia é que todos esses parasitas que estão escondidos no seu corpo, eles estão todos saindo porque tudo o que eles estão recebendo são laticínios”. Durante a manhã, a famosa pode tomar uma xícara de café com leite e ingerir uma colher de mel.
Jamie também admitiu que usa suplementos e disse que diminuiu as idas ao banheiro com a nova rotina. “O fato de eu não ter levantado três vezes para fazer coco é loucura…”, brincou.
- Veja também: As 10 dietas milagrosas mais perigosas
Uma internauta opinou sobre o método de Jamie: “Só leite por oito dias? Sem água? Não sou médica, mas acho que você não pode ficar todo esse tempo sem se hidratar”. Com informações da Revista Monet.
Atenção: Métodos que restringem a ingestão de alimentos e, consequentemente, de nutrientes podem representar perigos para a saúde. Consulte um médico idôneo e de confiança antes de testar qualquer estratégia, especialmente as controversas, para “desintoxicar” ou lidar com problemas intestinais.
Atriz quase morreu em cirurgia
Singler, que foi diagnosticada com esclerose múltipla aos 20 anos, contou recentemente que quase morreu em uma cirurgia.
“Há pouco menos de um ano, fui para a Índia e me senti tão desperta, conectada e em paz. Duas semanas depois, tive uma reação muito ruim a uma cirurgia, peguei sepse, estava no hospital e quase morri”, detalhou no podcast “MeSsy”, comandado por ela e Christina Applegate.
Uma sepse ocorre quando substâncias químicas são liberadas na corrente sanguínea para combater uma infecção, mas iniciam uma inflamação em todo o corpo, algo que pode afetar os órgãos e ser fatal.
- Veja também: Com esclerose, Christina Applegate diz que filha de 13 anos foi diagnosticada com síndrome rara
A artista disse ter entendido a importância de sentir a dor, “desabar” e buscar ajuda profissional. “Nunca na minha vida estive tão triste e me senti tão deprimida. O que aprendi na Índia foi que eu era incapaz de escapar disso”, prosseguiu.
“Eu gritava nos travesseiros, chorava com as amigas… Estendi a mão, sentei sozinha, procurei um terapeuta, fiz todas essas coisas que nunca tinha feito antes e passei por esse processo que era absolutamente necessário”, pontuou ela.