Tati Minerato conta estratégias para não ter celulites: “Faço de tudo”

publicado em

Tati Minerato, 36 anos, já iniciou os cuidados para o Carnaval 2025, mas sua dedicação com o corpo dura o ano todo – especialmente quando o assunto é prevenir as celulites. 

Reprodução: Instagram

A influenciadora digital afirma que não segue nenhuma dieta restritiva, mas presta atenção no que vai comer no dia a dia. “Invisto em uma rotina disciplinada de atividades físicas, alimentação equilibrada e tratamentos estéticos para manter o corpo sempre sequinho e impecável. Não deixo de comer um docinho ou tomar um champanhe, mas tudo de forma muito equilibrada”, afirma, em entrevista à Quem.

Por mais que tente impedir as celulites, Tati Minerato afirma que não fica neurótica com o assunto. “Sei que uma hora as celulites aparecerão, faz parte do corpo da mulher, é normal. Os homens nem ligam para isso, quem se preocupa muito somos nós, mulheres”, assegura, bem-humorada.

No entanto, existem algumas ações diárias para evitar a celulite. “Há anos os meus treinos são focados em resistência e ganho de massa muscular. Confesso que faço de tudo para não ter celulite, mas, quando elas surgirem, não será o fim do mundo (risos). O importante é nos amarmos e nos sentirmos bem com o nosso corpo, do jeito que ele for”, garante a rainha de bateria da Estácio de Sá, por fim.

PMMA salvou autoestima de Tati Minerato

Durante alguns anos, Tati Minerato precisou lidar com uma cicatriz no bumbum ocasionada por uma sequela cirúrgica. Para corrigir o problema, ela fez aplicação de PMMA. 

  Continua Depois da Publicidade  

“Quando procurei o Dr. Hamilton, conversamos bastante e ele me deixou segura para fazer o procedimento. Ele é maravilhoso e depois, fiz mais dois retoques e amei o resultado”, explicou, em entrevista ao g1.

Reprodução: Instagram

A complicação aconteceu devido à aplicação do Aqualift, um tipo de hidrogel, que desenvolveu uma bactéria. Tati Minerato sofreu uma perda significativa de tecido. 

“Se isso já afeta naturalmente a autoestima de qualquer mulher, para mim, que sempre trabalhei tendo a imagem como principal cartão de visita, foi um pesadelo. Fiquei bastante deprimida e achei que as assimetrias eram irreversíveis. Mas, eu consegui, graças a Deus, resolver. Deu tudo certo. Fiz a aplicação com o PMMA e eu amei o resultado, ficou muito bonito”, celebrou. 

“Desde o primeiro dia com o PMMA, tenho o bumbum que eu sempre quis. Ficou maravilhoso e hoje, eu só confio no Dr. Hamilton para fazer procedimento estético. Eu me sinto muito mais segura para usar biquíni agora. Me sinto feliz com o meu corpo. Uso qualquer tipo de roupa, umas mais sensuais, mais ousadas, mais justa e me sinto bem bonita. E isso fez total diferença”, completou Tati Minerato.

  Continua Depois da Publicidade  

Na ocasião, a influencer também comentou sua disciplina com a prática de exercícios físicos. “Malho bastante, mas o bumbum com esse resultado que o PMMA traz, eu não tinha. Hoje, o meu bumbum é redondinho, com mais volume, projeção e eu recomendo o procedimento. Quando alguém me pergunta, alguma amiga, eu sempre falo: fiz harmonização glútea com PMMA e indico”, declarou.

A aplicação de PMMA, no entanto, também pode trazer algumas complicações, como reações alérgicas, edemas locais, inflamações, granulomas (nódulos endurecidos e dolorosos formados pelo sistema imunológico), infecções, embolia, necrose, cegueira e trombose vascular.

Você tem celulites? O que faz para evitá-las? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe Mundo Boa Forma

Deixe um comentário