Juliette inicia tratamento com testosterona, mas faz alerta: “Tem gente que não deve”

publicado em

Juliette, 34 anos, contou aos seus seguidores no Instagram que começou um tratamento hormonal. No entanto, o relato da cantora é um alerta para que ninguém inicie um protocolo do tipo sem a indicação médica adequada.

Juliette
Reprodução: Instagram

A vencedora do “BBB 21”, reality show da TV Globo, fez exames e afirmou que o seu nível de testosterona estava muito baixo. “O uso da testosterona é algo que alguns médicos aprovam, outros não”, iniciou.

“O meu médico endocrinologista é a favor, a gente vai fazer esse uso durante um período curto e em uma dosagem mínima”, explicou em seu perfil. Ademais, Juliette chamou a atenção para o fato de que isso não é igual para todo mundo.

Reprodução: Instagram

“Então, no meu caso, ok, mas tem gente que não precisa, que não deve, por exemplo, têm hormônios que eu não posso nem ver por conta das minhas questões hereditárias. Enfim, então, prestem atenção. Cada pessoa é única, cada realidade é única e essas coisas de alimentação, medicamento, atividades, são caso a caso”, destacou.

“Sempre posto os manipulados ou a testosterona que eu aplico, só que eu queria muito que vocês tivessem essa sensibilidade de entender que cada pessoa é única, né? Vocês têm necessidades ou o corpo tem necessidades que o meu não tem e vice-versa”, concluiu. As informações são da Vogue.

“Medo”

Justamente devido à controvérsia na indicação, Juliette ficou preocupada ao ser aconselhada a fazer a reposição de testosterona.

“Isso aqui é a testosterona que eu passo todo dia, para equilibrar. Depois ela absorve. Eu tinha o maior medo de tomar testosterona, quando o médico fez o exame que viu que estava muito baixa. ‘Tem que repor testosterona’. Fiquei espantada! Mas é uma dosagem bem pequena”, contou em publicação feita dias antes.

Em julho, a cantora também voltou a focar na dieta e nos treinos. Ela passou por um procedimento de estimulação dos óvulos que a fez ganhar peso e, por isso, começou a sentir dores no corpo.

“O problema é o joelho, tenho condromalácia e começo a sentir dor, fico fadigada. Tenho que voltar para o meu peso, com dieta, treino e perseverança. São sete quilos para perder, vamos ver em quanto tempo. Não estou tomando nada, minha cabeça é desse tamanho natural mesmo, inteligência”, brincou na ocasião.

Você acompanha Juliette? Já precisou fazer algum tratamento hormonal, como ela? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário