Selena Gomez, 32 anos, comentou as diversas especulações que recebe a respeito do fato de ter ou não algum procedimento estético. A cantora ficou chateada, mas apontou a única alteração que fez em seu rosto.

A ex-Disney respondeu um vídeo de uma influencer especializada em procedimentos estéticos no TikTok, que cogitou quais plásticas Selena teria realizado. “Honestamente, eu odeio isso”, admitiu a artista. “Eu coloquei botox. Só isso. Me deixem em paz”, pediu Gomez, por fim.
Selena já admitiu não gostar de ser questionada sobre sua vida privada. “Prefiro que alguém diga que fiz um péssimo trabalho do que falar sobre minha vida pessoal”, disse ela durante participação no Festival de Cannes.
Bipolaridade e ansiedade
Em entrevista recente, Selena comentou sobre seu diagnóstico de bipolaridade e afirmou que a notícia foi bastante libertadora para ela.
“Todas essas cosias confusas estavam acontecendo. Uma vez que finalmente encontrei a resposta, não foi como pensar: ‘Poxa, eu tenho esse problema’. Na verdade, me fez sentir melhor saber e entender o que estava acontecendo na minha mente”, explicou em papo com o TIME100 Summit, de Nova York.
“Quando você começa a compartilhar um pouquinho, percebe o quão menos sozinha você está e como muitos de nós somos muito mais parecidos do que diferentes”, pontuou.
- Veja também: Bruna Marquezine revela sofrer de ansiedade e TDAH
Durante o debate “Atenção plena acima da perfeição: sendo honestos sobre saúde mental”, Selena também comentou a respeito das duras crises de ansiedade que sofria.
“Quando assumi que não tinha tido um dia bom, que podia ter crises de ansiedade, outras pessoas vieram dividir comigo seus problemas, encontraram apoio. Senti que valia me expor por esses depoimentos”, refletiu.
“Há alguns anos lancei o documentário ‘Eu e Minha Mente’ e hoje fico enojada de ouvir o que falava sobre mim mesma na época. Mas acho que são cenas com as quais todos podem se identificar”, acreditou.
- Veja também: Crise de ansiedade – 14 sintomas e o que fazer
Selena disse ser grata pelas suas imperfeições e admitiu que costumava criticar a si mesma, mas que hoje em dia jamais se trataria dessa forma.
“Minha vida parecia perfeita no papel: sucesso, dinheiro. Mas, por dentro, eu estava morrendo. Minha mãe me incentivou a dividir meus sentimentos e logo muitas pessoas me agradeceram, dizendo que lutavam com pensamentos parecidos e que minha história tinha lhes dado força. Se você é humano, você é vulnerável”, filosofou.
“Eu trabalho em um meio cruel e sentia que não me encaixava. Essa história me incentivou a me abrir, primeiro, com a minha mãe. Muita gente via que eu não estava bem, oferecia escuta, mas eu não estava pronta. Não dá para forçar esse momento para ninguém, cada pessoa tem seu tempo e é preciso respeitar”, concluiu.