Talvez inspirada no namorado Kaique Cerveny, campeão de crossfit, Juliette vem compartilhando, no Instagram alguns treinos que, segundo a ex-BBB, estão fazendo parte de sua atual rotina.
Ela que é cantora, influencer, empresária, advogada e campeã do Big Brother Brasil 21 vem mostrando ao seus mais de 31 milhões de seguidores a sua rotina fitness. Basta acessar sua página do Instagram para ver Juliette puxando muito ferro e suando em muitos cliques.
Na verdade, segundo a própria Juliette, ela voltou a praticar crossfit para poder cumprir sua agenda de shows e outros compromissos profissionais em ótima forma.
Assim, com a supervisão de Kaique, que também é estudante de nutrição, palestrante e influenciador digital, a carismática Juliette voltou a praticar a modalidade, combinando os treinos com uma alimentação mais saudável e, claro, sempre procurando compartilhar sua rotina com seus seguidores.
Segundo a campeã do BBB 21: “Eu não era muito de malhar, mas já tive períodos de muita dedicação, com direito a crossfit e dietas. Tenho fases. Fases em que estou muito motivada e fases em que estou zero motivada. Essa fase motivada estava demorando a chegar, mas chegou”.
Ainda, de acordo com Juliette, mesmo que ela não consiga treinar todos os dias, ela procura se exercitar semanalmente: “Com a agenda corrida, não está sendo fácil, não, mas a gente dá um jeitinho. Tento treinar pelo menos umas três ou quatro vezes por semana, mesmo que seja só uma horinha”.
Dieta de Juliette
Mas, a paraibana sabe que para entrar em forma e estar preparada para cumprir uma intensa agenda de shows, é preciso muito mais do que caprichar nos treinos, é fundamental apostar em uma dieta mais saudável e balanceada.
Na verdade, adotar uma alimentação mais equilibrada é um hábito que deve fazer parte da vida de todo mundo, e não apenas de quem pretende emagrecer.
No caso de Juliette, que não esconde que ama comer e que não resiste aos doces e sobremesas, a dieta acaba sendo uma grande aliada. Segundo ela, antes dos 19 anos, já esteve bem acima do peso.
“Amo comer e amo doce. Como, pelo menos duas vezes na semana muito doce. Nunca fui magrinha, na verdade, eu era uma criança corpulenta. Emagreci depois dos 19 anos e mantive o peso de 55 a 60 kg e nunca mais voltei, mas cheguei a pesar 72 kg”, comentou.
E como boa namorada de um estudante de nutrição, Juliette completou: “A dieta também é importante. Estou procurando manter uma alimentação mais balanceada, com mais nutrientes e menos besteiras, mas sem muita paranoia também”.