A criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach, chocou seus seguidores ao mostrar partes de suas costelas após retirá-las para afinar a cintura.
Quando pensamos que já vimos de tudo em nome da vaidade, a vida vem e nos surpreende. Dessa vez, pensando no seu conteúdo adulto, Andressa resolveu realizar um procedimento para reduzir as medidas da cintura, o qual foi realizado pelo cirurgiões Gustavo Ramasco e Jaqueline Ramasco.
Se mostrando muito satisfeita, Andressa, resolveu compartilhar o feito em seus stories, o que acabou até chocando alguns seguidores, ao mostrar as costelas retiradas, com a seguinte legenda: “Que lindas minhas costelinhas.”

A modelo também aproveitou para colocar um litro de silicone em cada mama e fazer lipoaspiração na cintura, com o médico Julio Walter Vedovato. Segundo Andressa:
“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros.”
Lembrando que a Andressa vem fazendo muito sucesso com criação de conteúdo adulto e, segundo a influenciadora, as cirurgias e procedimentos não devem parar por aí. Ela diz que pretende ficar ainda mais linda para os vídeos:
“Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Quero vender mais conteúdos”- explicou.
Vale lembrar que, em 2015, Andressa teve uma experiência de quase-morte por complicações com um procedimento, na verdade, com o uso de hidrogel nas pernas, chegando a realizar 22 cirurgias para poder se recuperar. Porém, parece que não foi um trauma suficiente, já que em 2023 ela teria se submetido à uma lipoaspiração geral, e agora, mais estes procedimentos.
Em outro Stories, Andressa fez questão de mostrar sua recuperação e brincar com a situação. “Primeiro ficamos feia, para depois ficar bonita”, completou.
Vale saber, no entanto, que de acordo com especialistas, esse método de retirada das costelas não é necessário para quem deseja apenas afinar a cintura.
O fato é que, atualmente, nem é mais preciso remover costelas para afinar a cintura, existem outras abordagens menos arriscadas, até mesmo o remodelamento, por exemplo, técnica na qual é realizada uma incisão pequena, onde se fratura essa costela, dobrando-a para dentro. E embora também seja um procedimento arriscado, pelo menos, o paciente mantém a costela, a fratura é consolidada com o tempo no tamanho definido.
O fato é que esses procedimentos muito radicais, segundo especialistas, podem ser substituídos por alternativas não-invasivas, até mesmo, exercícios específicos de fortalecimento abdominal, dieta equilibrada, uso de roupas modeladoras e fisioterapia.