Britney Spears, 42 anos, usou seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre o assédio da mídia, especialmente no que se refere à sua aparência.
A cantora gravou um vídeo com o mesmo vestido em que aparece em flagras recentes dos paparazzi. Ela apontou que é perseguida pelos fotógrafos e não sai bem nas fotos, o que provoca críticas sobre sua aparência.
“Entendo que o meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite na minha perna do jeito que os paparazzi fazem parecer. Também sei que, do jeito que os paparazzi me fotografam em público quando saio de casa, eles fazem com que eu pareça outra pessoa. Honestamente, é abusivo porque me sinto como a pessoa mais perseguida do mundo”, lamentou.
Britney Spears ainda reforçou o quanto os comentários afetam seu psicológico. “Essa é a verdade, não faz bem para o meu coração e para a minha saúde. Se acreditasse nessas fotos e perdesse mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital”, apontou.
“É uma conversa complicada, porque, em um mundo comandado pela vaidade, ninguém vai acreditar em mim. Nenhuma pessoa vai acreditar em mim, porque todos preferem a negatividade”, concluiu.
- Veja também: Britney Spears começa a fazer jejum intermitente e compartilha suas primeiras impressões
A cantora ainda comentou sobre a sua roupa. “Na noite anterior, os paparazzis tiraram aquela foto minha indo para o carro. O mesmo vestido e a mesma garota”, disse.
Saúde mental, vícios e tutela
Britney vem de muitos anos de luta contra o vício em drogas e álcool, além de ter passado 19 anos sob uma polêmica tutela. A cantora venceu a batalha, no entanto, estaria enfrentando uma recaída nos últimos meses.
De acordo com o site internacional TMZ, a princesa do pop estaria usando drogas novamente e estaria em possível risco.
“Fomos informados de que Britney tem mudanças radicais de humor. Há momentos em que nos dizem que é impossível se comunicar com ela, porque ela não consegue ter uma conversa racional”, disse uma suposta amiga de Britney.
A fonte ainda afirmou que a cantora está permitindo que seu namorado, Paul Soliz, “administre sua casa e sua vida”, fazendo com que pessoas próximas fiquem preocupadas, especialmente devido às suas “mudanças de humor que muitas vezes se transformam em fúria, que termina em violência física”. Por isso, foi levantada a possibilidade de Britney voltar à tutela.